segunda-feira, dezembro 12, 2005

Comum online

O Comum tem nova versão. É online e abre, oficialmente, portas hoje.
O projecto define-se como uma oficina para os alunos de Jornalismo, e é produzido e editado pelos mesmos. Os responsáveis dão pelo nome de Victor Ferreira (director), Afonso Martins, Hélder Beja e Hugo Torres (chefes de redacção de, respectivamente, Desporto, Sociedade e Cultura). A redacção tem cerca de 40 elementos.No momento, os elementos constituintes são todos alunos de Comunicação Social da Universidade do Minho. Tentaremos alargar às outras universidades no 2º semestre.


4 Comments:

At 12:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Engracado como mesmo nos pequenos centros de informacao, a dominacao do sexo masculino nos cargos mais elevados de responsabilidade prevalece sobre o sexo feminino! Dava um bom tema de discussao!

 
At 6:36 da tarde, Blogger Hugo Torres said...

Engraçado seria discutir como nenhuma mulher se propôs para os lugares. Como nenhuma (até hoje - uma menina prepara-se para ser coordenadora da 'Cultura em Agenda').
Seria engraçado que começássemos a olhar para as pessoas como isso mesmo, deixando o género de lado. Afinal, é isso a igualdade, não é?

Mas se olhares aqui para dentro, para o Gacsum, podes reparar que o mais alto cargo é ocupado por uma pessoa de nome Diana Ferreira – e, por estas bandas, não há cargo mais alto.

p.s. - apesar do anonimato, não gosto de deixar estas questões sem resposta.

 
At 11:13 da manhã, Blogger Unknown said...

De relembrar que a COMUM já foi revista e a direcção eram só mulheres. Mas o que interessa aqui é mesmo a vontade de criar coisas novas e fazer para além do curso.

Bom trabalho. :)

 
At 9:27 da tarde, Blogger sabine said...

Gostei deste blogue por isso decidi colocá-lo na minha lista "Um Café Com Companhia". Visitem também
http://insustentaveleveza.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home