sexta-feira, abril 21, 2006

IX Jornadas de Comunicação Social

A nona edição das nossas Jornadas foi um sucesso: bons oradores e boas intervenções; auditório cheio (alunos interessados); organização capaz. E muitos lanches.

Como Presidente em funções deste grupo de alunos, agradeço primeiro à equipa que pôs estes dois dias de pé – o GACSUM –; a todo o corpo docente da nossa licenciatura, solícito como habitualmente (e as nossas sinceras desculpas para aqueles a que não conseguimos fazer chegar o convite e/ ou informação sobre as Jornadas); aos conferencistas e formadores pela disponibilidade e qualidade que trouxeram aos painéis e workshops; e aos alunos, objectivo primordial destas andanças.

Das Jornadas, haverá, por certo, mais para o ano. O GACSUM continua activo, pelo menos, aqui e aqui. E necessariamente atento a isto.

3 Comments:

At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

como sao as reunioes do gacsum actualmente? ainda se fazem como ponto de encontro às quintas apra posterior saída noctura com inquestionável inicio no BA? ha algum membro mais gozao?

 
At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

isto tá um coto desatualizado

 
At 2:04 da tarde, Blogger Hugo Torres said...

Companheiro de outros tempos, reunimos ao final da tarde, às quartas, na sala de leitura.
Caro anónimo, trataremos de algo mais actualizado e elaborado a seu tempo - novidades a esses respeito estão previstas para o início do próximo ano.

 

Enviar um comentário

<< Home